sábado, 2 de maio de 2009

Calma, calma, perdemos apenas uma batalha, a guerra será nossa.

Perdemos sim, más de cabeça em pé, pois defendemos o que acreditavamos ser o melhor projeto, más que nada a cada derrota aprendemos mais e mais, só não podemos a nos acostumar a perder sempre né não, más a luta pelas melhorias nas comunidades mais carentes continuará sempre, enquanto eu puder ficar de pé, podem contar comingo, sonhamos muito, gostaria que meus sonhos fossem nossos sonhos, queria poder sonhar juntos, para ficar mais fácil de se realizar, decepcionados ficamos, ficamos sim, más o tempo nos trará novidades, boas, boas novas, e a cada dia cresce mais o numero de pessoas interessadas a transformar os bairros mais carentes com Cultura, Esporte, Lazer, Saúde, Educação e muito mais chegará o dia em que a comunidade periférica não terá mais receio em reivindicar o que é seu por direito, ai vai ficar pequeno para os grãn-finos, e eu estarei lá junto com a comunidade, hávera um dia em que politicos conversarão com as periferias mesmo sem ser época de eleição, eu tenho um grande sonho de ver Londrina por cima, sem tantos escandalos e com mais paz, tranquilidade e harmonia.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Meu amigo, adicionei seu blog na minha lista de recomendações.

    Muito bom os comentários.
    abraços.

    ResponderExcluir