quinta-feira, 28 de maio de 2009

Johnny Alf 80 anos

O cantor, pianista e compositor Johnny Alf completou 80 anos em 22 de maio último e comemorou a data com show, ao lado de Alaíde Costa e Emílio Santiago, no palco do SESC Pinheiros, em São Paulo.
Precursor da Bossa Nova, o músico imortalizou canções que ficaram conhecidas nas vozes de Gal Costa, Caetano Veloso, Tom Jobim, João Gilberto e nas interpretações personalíssimas do próprio autor, como Eu e a Brisa, Rapaz de Bem e Ilusão à Toa. Harmonias dissonantes, ritmo quebrado e interpretação cool com letras suaves já faziam parte de suas canções antes do boom do movimento Bossa Nova.
Pouco lembrado pelo grande público, Alf é considerado tímido e completa 80 anos como um dos mestres vivos da moderna música brasileira.

Por: Aldo Moraes
Músico e produtor cultural.

Assista no final do rodápé da pagina o vídeo de 80 anos de Jhonny Alf.

Região Sul conta com Excelencia em decorações.

A dona Antonia Letierri, inaugurou a sua nova Loja de Decorações, aqui você encontrará, excelencia em decorações para Casamentos, Aniversários, formaturas e Eventos em geral, aceitamos também encomendas de cestas matinais, vasos, buques artificiais e naturais, precisando procurem eu garanto que não irão se arrepender.
A loja se encontra na Avenida Aristides de Souza Melo, n 92, telefone para contatos: 9997-5614

Segue abaixo algumas fotos de Eventos decorados por Dona Antonia e equipe: