sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pé na Faixa” visa mudar o comportamento no trânsito.

“É uma campanha para mudar o comportamento, para que o trânsito seja mais pacífico”. As fortes palavras são do promotor público Paulo Tavares, que ao lado da comissão organizadora da Semana do Trânsito, visitou hoje (dia 10), a tarde, o prefeito de Londrina, Barbosa Neto.

O promotor esteve em companhia do diretor da rádio Paiquerê AM, JB Faria e do diretor da SPB Propaganda, Spartaco Puccia Filho e apresentaram a campanha “Pé na Faixa”, que começa no próximo dia 18 de setembro. “Este ano não é uma campanha de uma semana apenas. É uma campanha permanente, de mudança de hábito”, explicou Paulo Tavares.

Para JB Faria, a campanha busca a paz no trânsito de Londrina. “Queremos que os veículos, os pedestres se respeitem. Que tenham harmonia. Quando uma pessoa pisar na faixa, logo o motorista já para o seu veículo. Com isso, queremos diminuir o número de acidentes”, afirmou. “Quem quer o melhor para Londrina vai aderir a campanha. Quem vai ganhar é a cidade”, completou o radialista.

Acompanharam o prefeito Barbosa Neto na visita, o presidente do Ippul, Carlos Hirata e a engenheira do órgão Cristiane Biazzono Dutra; o diretor de Trânsito da CMTU, Sérgio Dalbem e a assessora da Companhia, Juliana Barbosa.

Para o prefeito, a campanha via influenciar toda a região norte do Estado. “É uma grande idéia e temos certeza que vai influenciar todas as cidades da região com o apoio das rádios e canais de televisão”, declarou. “Acredito que a campanha “Pé na Faixa” é mais um aspecto da organização da cidade, como o programa Cidade Limpa. Estão de parabéns as entidades e as organizações pela idéia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário