segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nova administração começa a trabalhar de madrugada.

O prefeito Barbosa Neto começa seu dia de trabalho hoje às 6h30 e iria despachar com alguns secretários separadamente. As reuniões semanais previstas para ocorrer nas manhãs de segunda-feira terão início apenas no dia 11. “Houve uma reunião que durou sete horas no sábado e os secretários já estão com tarefas específicas. Voltaremos a nos reunir no dia 11; até lá, vou me reunir individualmente”, afirmou.
O encontro do último sábado, realizado no gabinete, foi o primeiro da equipe de Barbosa. Na ocasião, cada secretário fez uma apresentação acerca da sua pasta. Algumas propostas foram apresentadas. O que o prefeito deve fazer nos próximos dias é confrontar essas propostas com seu plano de governo.
Nem o prefeito, nem sua assessoria adiantaram detalhes sobre os próximos passos de cada secretaria. Está marcada para a próxima quinta-feira, pela manhã, uma coletiva de imprensa na qual Barbosa deve falar sobre as primeiras ações.
Probleminhas.
Durante a reunião do último sábado, dois secretários tiveram chamados de emergência. Nelson Brandão, secretário de Obras, foi negociar com um grupo de caçambeiros que fizeram um protesto na PR-445 e João Verçosa, presidente da Companhia de Habitação, se viu às voltas com uma invasão no Jardim San Rafael (zona norte).
Um grupo invadiu o terreno na esquina das ruas Santa Terezinha e Flor de Jesus e começou a montar barracos. Ontem, outro terreno na mesma rua também foi invadido.
“Duas invasões no começo da administração não nos melidram. Temos que ter claro que qualquer invasão não vai ser tolerada, existem leis que precisam ser respeitadas”, afirmou o prefeito, que disse acreditar que as invasões têm motivação política – sem citar nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário