segunda-feira, 4 de maio de 2009

Confirmados dois Diretores da CMTU e Presidente do IPPUL.

Barbosa Neto manteve o major Sérgio Dalbem na diretoria de trânsito e o secretário de obras Nelson Brandão acumula a presidência do IPPUL. Na diretoria administrativo-financeira, assume André Nadai, que trabalhava na parte financeira da Rádio Brasil.

O presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) e os diretores de trânsito e administrativo-financeiro da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) foram confirmados na tarde desta segunda-feira (4) pela nova administração. O secretário de obras, Nelson Brandão, deve acumular a presidência do IPPUL e o major Sérgio Dalbem continua na diretoria de trânsito da CMTU. Já para a diretoria administrativo-financeira será ocupada por André Nadai, que trabalhava na área financeira da Rádio Brasil Sul, de propriedade do prefeito Barbosa Neto (PDT).
Brandão admitiu que precisará de outra pessoa para auxiliá-lo nos trabalhos, já que acumula dois cargos. “Eu vou ter que arrumar alguém que possa colaborar comigo para que os projetos continuem”, disse. Entretanto, ele ressaltou que isso não implicará em um novo cargo comissionado. “Eu consigo isso com o pessoal interno. Se for necessária a criação de um cargo para me dar uma mão, será em um nível abaixo do meu e sem prejuízo ao que o prefeito está pensando”, afirmou.
O major Dalbem ressaltou que continuará com os trabalhos com a mesma filosofia que vinha desenvolvendo: campanhas e fiscalização. “Vamos continuar fazendo campanhas educativas ao mesmo tempo em que fiscalizando, dentro daquilo que o prefeito nos chamou e colocou”, contou.
Na administração interina, foram realizadas apenas duas: campanha educativa sobre como recorrer a multas e como estacionar melhor nas vagas do centro da cidade. “Tivemos um período eleitoral em que era proibido fazer campanhas para não vincular a nenhum partido”, justificou. Dalbem promete novas campanhas. “Não podemos fazer isso só em setembro”, disse.
O economista André Oliveira de Nadai contou que recebeu o convite para assumir a diretoria administrativo-financeira da CMTU do prefeito “por esses dias”. Ele trabalhava na emissora de rádio Brasil Sul, de propriedade de Barbosa Neto, e disse já ter se desligado. “Já pedi demissão de lá”, afirmou. Segundo ele, a indicação para a diretoria não teve ligação com o fato dele trabalhar na emissora. “Foi a qualidade do meu trabalho. [A única influência de trabalhar na rádio seja] talvez por ele conhecer meu trabalho”, ressaltou.
Ainda sem saber exatamente como está a situação da empresa, Nadai espera melhorar o serviço prestado pela CMTU. “Estamos verificando a situação e vamos tentar melhorar cada vez mais. O que está bom, tornar excelente e o que está ruim, tornar bom e depois excelente. Tudo isso ainda depende de uma análise”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário