quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Metamorfose 2009 incentiva reciclagem do lixo produzido durante a festa



 Além da boa energia, ambiente de total descontração e muito divertimento, outra característica da maior festa à fantasia do mundo é a sua responsabilidade ambiental.

Em cada edição da Metamorfose são consumidas mais de 40.000 latas de cerveja e 20.000 latas de refrigerante. No entanto, este lixo gerado durante o evento não é descartado de forma aleatória. Conforme explicou a organização da festa, uma equipe de limpeza é contratada para recolher e, posteriormente, vender o material à reciclagem.

“Queremos que todos de divirtam, mas na Metamorfose também há espaço para o respeito ao meio ambiente, por isso, fazemos questão de que o maior número possível de lixo produzido durante a festa seja reciclado” comenta Luiz Maccagnan, um dos organizadores do evento.


15ª Festa Metamorfose movimenta a cidade

A maior festa à fantasia do mundo já contagia a cidade e envolve muitas pessoas em um clima de pura animação. No entanto, mais do que euforia o evento também movimenta vários setores da cidade, como lojas de fantasias e acessórios que acabam se beneficiando com a festa.

Para a edição comemorativa de 15 anos, os organizadores esperam um público de 20 mil pessoas. Além de usar a criatividade e fazer a própria fantasia, muitas delas buscam em lojas especializadas melhores opções de vestimenta e adereços.

Segundo Gilberto Hernandes, gerente de venda da loja Festella, nesta época a loja costuma se preparar para vender mais e tem o fluxo de pessoas aumentado em 70%, devido à proximidade da realização da Metamorfose.

O gerente também destaca a versatilidade da festa, que agrada várias faixas etárias. “Vendemos fantasias, kits e acessórios para pessoas desde 18 anos até 50 anos. Muitas quando passam pelo setor de fantasias ficam empolgadas e acabam comprando o ingresso aqui em nossa loja”.

De acordo com os organizadores, a Festa Metamorfose além de ser um dos eventos mais tradicionais de Londrina, também é conhecida por favorecer a economia da cidade. Há quase 15 anos, a maior festa à fantasia do mundo é sinônimo de lucro para empresas de segurança, hotelaria, alimentação, infra-estrutura, entre outras.

A festa contará com praça de alimentação, bares espalhados pelo local do evento e estrutura completa de segurança e atendimento ambulatorial. Entre as principais atrações destacam-se a banda Jota Quest, Michel Teló e o grupo Batom na Cueca.

Os ingressos podem ser comprados com ou sem direito à consumação e também com variação de preços para as áreas da pista, vip e camarote. O valor dos ingressos e os postos de venda estão no site oficial do evento: www.metamorfose.com.br. Mais uma vez, o uso de fantasia é obrigatório, bem como a apresentação de documento com foto na portaria do evento.

SERVIÇO:
Evento: FESTA METAMORFOSE 2009 - Edição Comemorativa de 15 anos
Data: 07 de novembro de 2009
Local: Parque Governador Ney Braga – Londrina/PR
Horário: das 22h (07/11) até às 12h (08/11)

Valor dos Ingressos e Postos de Venda: consultar o site oficial do evento: www.metamorfose.com.br

Para entrevistas e mais informações:
Contato: Carlinhos Bicas, integrante da organização do evento
Fone: (43) 9976-5000

Contato: Luiz Maccagnan, integrante da organização do evento
Fone: (43) 8404-1837

Contato para Assessoria de Imprensa da 15ª Festa Metamorfose
Marcão Kareca: (43) 9911 1617

Atenciosamente,
Patricia Bernardo
Assessoria de Imprensa 15ª FESTA METAMORFOSE
Produção Marcão Kareca      
Fone: (43) 3338-2555 / 9911-1617

Nenhum comentário:

Postar um comentário