quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sensibilem-se também, uma lição de vida.

Estou vendo que as coisas tem mudado em nossa querida Londrina, hoje de manhã estive com a minha mãe e minha avó no consultório do Dr. Alvaro Jabur (Inféctologista), pois precisa de um infectologista e este me foi muito bem recomendado pelo Dr. Lício (Otorrino), médico que atende a miha querida avó, fiquei surpreso com a dedicação do Dr. Alvaro, pois a muito tempo eu não via um profissional com atendimento assim, realmente preocupado com a atenção que prestava a nós, isso me mostrou que como sempre eu digo é possível sim mudar, mudar muitas coisas, estamos vivendo quase que isolados, hoje é só novelas, filmes, orkut, msn, quase não sepresta mais atenção ao vizinho que mora, quase não se conversam mais, estou admirado Dr. e digo ações como a do senhor, do Dr. Miguita (Cardiologista) e de todas as pessoas que fazem parte de suas equipes fazem de Londrina, uma cidade com grandes diferenciais sim, desejos lhes tudo de bom, ae Dr. Alvaro, valeu pela doação dos computadores da Biblioteca Municipal de Londrina, estava realmente precisando, parcerias deste tipo que fazem as diferenças, que outros empresários possam seguir as atitudes do senhor, todos temos condições de nos sensibilizar, basta querer-mos, pensem nisso amigos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário