quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu amigo Antonio.

Bem que todos nossos politicos poderiam ter a preocupação que o senhor tem quando se esta pedindo as comuidades mais carentes, a admiração por sua pessoa vem por estes tipos de ações, preocupações do que realmente as comunidades estão passando, qual as reais dificuldades, e com este seu jeito de garoto, tudo vai acertando, sem ver a quem, estas sempre disposto a ajudar as diversas comunidades, o que posso dizer de ti meu grande amigo, sinto me sem palavras, pois a cada dia, nas pequenas coisas que estão acontecendo em meu redor, vou chegando a uma conclusão, Deus sempre esteve junto a mim em minhas batalhas isso eu sei, senão não estaria fazendo o que faço até hoje, espero que Deus seja sempre contigo também meu caro amigo, pois grande é seu coração, sua humildade e atenção aos menos favorecidos são destaques que qualquer um gostaria de ter, espero que o senhor continue sendo sempre esta pessoa que é, e lembre jamais será a sua pessoa esquecida ou tirada do meio de nós, esteja certo de que Deus estara sempre iluminando sua jornada, sempre, acredeite sempre, tire pelo mundo em que vivemos hoje em dia, é muito ódio, ódio demais, más estamos tentamos e não iremos parar, estamos em busca de muita, muita paz, muito amor, o mundo mudará, se o senhor pode, se eu posso, juntos nós podemos sim mudar o mundo, um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário