quinta-feira, 30 de abril de 2009

Confira o que abre e o que fecha no feriado do dia do trabalhador.

O feriado do Dia do Trabalho, na sexta-feira (1.º), vai alterar o funcionamento de alguns serviços públicos municipais em Londrina. Na área da saúde, não haverá expediente nas unidades administrativas da secretaria, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) 12 horas, na Policlínica Municipal e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Estes locais voltam ao atendimento normal na segunda-feira (4).
As UBS 16 horas dos Conjuntos União da Vitória, zona sul, e Vivi Xavier, zona norte, funcionam normalmente no feriado. As UBS 24 horas do Jardim Leonor, zona oeste, os Prontos Atendimentos Municipais Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) também funcionam no dia 1º.
Aulas
As aulas nas escolas municipais e nos Centros de Educação Infantil (CEI) municipais e filantrópicos estão suspensas e voltam ao normal na segunda-feira. Para as feiras livres e coleta seletiva, o feriado é ponto facultativo ao reciclador e ao feirante. Já a coleta de lixo doméstico será realizada normalmente.
A praça de atendimento ao público e o prédio da Prefeitura de Londrina, os setores administrativos da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação (Cohab), e demais secretarias, não funcionam no Dia do Trabalhador. O atendimento normal à população volta na segunda-feira.
As agências bancárias fecham e reabrem na segunda-feira.
As lojas de rua fecham no feriado e reabrem no sábado (2), quando funcionam até as 18h.
No feriado as lojas dos shoppings trabalham das 14h às 20h.
Já os supermercados fecham na sexta-feira e reabrem no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário