sábado, 5 de março de 2011

A ofensa e o Perdão.

A OFENSA E O PERDÃO

Na edição de sexta-feira do JL fui surpreendido pela publicação de uma carta cujo autor, usou esse espaço para me criticar ostensivamente. Aprendi com meus Pais, Pioneiros desta terra querido sendo filho mais novo de oito irmãos, o Amor a DEUS, ao Próximo, ao trabalho e o Perdão incondicional. Valores éticos e Morais sólidos fizeram nossa Família crescer e prosperar nesses setenta e oito anos.

Com muita honra Trabalhei de engraxate, garçom, churrasqueiro, fui atleta, Líder Estudantil, Lutei contra a Ditadura e prestei serviço Militar a Pátria.

Sempre estudei em Escolas Públicas e graças a elas em especial a nossa querida UEL me formei em Educação Física e Economia. Fui Professor por vários anos. Com quase 40 anos de vida Pública tendo sido, funcionário e Secretário Municipal, Vereador, Prefeito, Secretário de Estado duas vezes e Deputado Federal Eleito e reeleito por seis vezes, cultivei milhares de amigos e também o respeito dos meus adversários Políticos, pela seriedade do meu trabalho e o respeito a eles. Sou um Social Democrata compromissado com a Unidade em Cristo.

Luiz Carlos Hauly

Deputado Federal e Secretário da Fazenda do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário