sábado, 8 de agosto de 2009

Barbosa anuncia trem de passageiro ligando Maringá.

Projeto poderá ser viabilizado com recursos do BNDES; no dia 26 de agosto, técnicos das prefeituras de Maringá e Londrina se reúnem para debater o assunto

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, anunciou hoje (dia 6) que Londrina poderá novamente resgatar o trem de passageiro interligando a cidade com Maringá. “Estive em Brasília, no Ministério das Cidades e no Planejamento, e conseguimos viabilizar este projeto, que é um sonho de muitos moradores de Londrina”, afirmou o prefeito.

Ele comentou que os recursos poderão vir do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). “Já entrei em contato com o prefeito de Maringá, Silvio Barros, que aprovou a idéia. Trabalharemos em conjunto para que o trem de passageiro volte a ser realidade”, destacou Barbosa.

O prefeito disse que no próximo dia 26 de agosto, equipes técnicas das prefeituras de Londrina e Maringá vão resgatar o projeto e definir um cronograma de trabalho para atualização e apresentação em Brasília. O local da reunião ainda não está definido.

Núcleo de Comunicação – PML

Um comentário:

  1. É ele só promete, assim como a Guarda Municipal, a Creche em Tempo Integral, a Operação tapa Buracos e por aí vai.

    Assim como diz a pesquisa da Paique(bila)rê, Londrina está estagnada na área econômica e social.

    Enquanto isso o grupo Massa $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir