domingo, 3 de maio de 2009

PSDB Londrinense diz que cobrará "Promessas" de Barbosa Neto.

O PSDB de Londrina divulgou nesta quarta-feira (29) "nota pública" em que deixa claro que fará "oposição responsável" a Barbosa Neto (PDT), prefeito eleito no "terceiro turno", quando disputou a preferência do eleitorado com Luiz Carlos Hauly (PSDB). Barbosa tomará posse nesta sexta-feira (1.o), feriado do Dia do Trabalhador.
"Londrina não merece mais enxergar no poder público a inépcia, a incompetência, o descaso ou a corrupção", diz a nota. O texto, na íntegra, é o seguinte:
"O PSDB de Londrina reafirma, neste momento da posse do prefeito eleito, os compromissos com o desenvolvimento, com a justiça social e com a ética na política. A partir de agora nossa cidade terá um novo prefeito e novos gestores públicos. Acompanhamos atentamente os últimos lances das forças políticas vitoriosas. Não temos motivo para contentamento. Só para preocupações.
Somos oposição. Teremos muito trabalho pela frente. Os princípios e valores da dignidade e da transparência pautarão nossa conduta e nossas ações. Seremos vigilantes atentos, em especial quanto ao estrito cumprimento de TODAS as promessas feitas durante a campanha eleitoral. Exerceremos a crítica severa frente aos erros que vierem a ser cometidos. Denunciaremos todo e qualquer desvio de recursos públicos. Acompanharemos os acertos administrativos, que entendemos como uma obrigação de quem foi eleito.
Não teremos elogios para quem não os merece. E nem é esse o papel de uma oposição responsável e comprometida com a sociedade. Insistimos: a melhor contribuição de uma força política oposicionista é a crítica contundente, destemida e fundamentada. Assim agiremos.
Pela palavra e pela ação dos nossos representantes na Câmara de Vereadores. Pela palavra e pela ação dos nossos militantes e companheiros, onde quer que estejam. Nos movimentos comunitários, nas organizações sociais, no dia-a-dia da cidade. Conclamamos os homens e mulheres de bem dessa cidade para que não percam as esperanças e não se entreguem ao desânimo.
A mentira, os interesses escusos e a falsidade não terão vez!
Londrina não merece mais enxergar no poder público a inépcia, a incompetência, o descaso ou a corrupção. Estaremos atentos para que isso não prevaleça!
Londrina, 29 de abril de 2009.
Claudemir Molina - Presidente do Diretório Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário